Celebridades, Noticia

Arrasado após demissão do SBT, Moacyr Franco planeja aposentadoria

Não existiu nenhum funcionário do SBT que entendeu o motivo para que Silvio Santos tivesse permitido a demissão de Moacyr Franco. Veterano no canal e pioneiro na história da TV brasileira, nem mesmo sua longa carreira foi respeitada ao ser tomada a decisão de que seu contrato seria descontinuado. Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, ele foi comunicado de que não faria mais parte do casting da emissora.

Diante de tamanha atrocidade cometida contra Moacyr, sua reação não estaria sendo outra. De acordo com informações do NaTelinha, o artista de 81 anos estaria planejando deixar os palcos e engatar uma aposentadoria, provavelmente arrasado pela condição a qual lhe foi imposta.

+ SBT enxuga elenco de A Praça é Nossa e anuncia novos cortes

+ Lorena Queiroz, protagonista de Carinha de Anjo, se salva de demissões no SBT

Veja também:

+ SBT demite no setor de dramaturgia

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Carlos Alberto de Nóbrega confirmou a demissão de seu colega. “Somos amigos há 62 anos. Quando soube que ele seria cortado, foi um choque. Eu disse à direção da casa que não conseguiria dar a notícia, porque iria começar a chorar na hora. Ele é um dos artistas mais injustiçados do nosso País“, lamentou o titular do A Praça é Nossa.

Ele é um gênio, tem uma versatilidade como poucos. É um ótimo ator, humorista, escreve muito bem, é um poeta, canta muito bem… Era um absurdo ele ter somente cinco minutos de participação na ‘Praça’. Mas a empresa não é minha, e a decisão também não foi minha. Estou muito triste. Ainda não tive coragem de falar com ele“, completou Carlos Alberto.

Moacyr Franco e Silvio Santos (Imagem: Divulgação)

Moacyr Franco e Silvio Santos (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar