Arrasada, Larissa Manoela passa o dia chorando no SBT

A atriz Larissa Manoela está passando por uma perda dolorosa e exatamente por isso tem ficado triste e não tem conseguido gravar de forma tranquila suas cenas na novela “Cúmplices de um Resgate”. Isso porque ela perdeu o seu cachorro de estimação, no qual ela chamava carinhosamente de “Juquinha”. De acordo com as informações da jornalista Keila Jimenez, o cachorro morreu ontem, 26.

Fontes da jornalista, disseram que a atriz passou o dia todo triste nos corredores da emissora e em alguns momentos chegava a ter pequenas crises de choro por conta da sua perda. A confirmação da morte do cachorro veio nas redes sociais, a atriz escreveu uma mensagem, onde carinhosamente agradecia pelo fato de ter tido a oportunidade de estar com animal, enfim, confira na integra:

“Juquinha minha bolinha de pelo branca! Obrigada pelos momentos que você me proporcionou! Obrigada por ter sido meu companheiro! Obrigada por ter sido um cachorrinho especial e único! Obrigada por ter me escolhido pra ser sua dona! Infelizmente o tempo foi curto e você se foi rápido demais, mas eu tenho certeza que valeu cada segundo que eu passei ao seu lado e você do meu. Hoje mais uma estrelinha brilha no céu! Vai em paz, meu anjinho. Você estará pra sempre em minha memória! Que o Papai do céu conforte o meu coração que está sentindo saudades de você! ‘A vida passa rápido demais, por isso é muito importante aproveitar cada momento’. Te amo meu bebê”.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários