Emissoras, Noticia, SBT

Arqueiro volta neste sábado (04) a tela do SBT

A emissora de Silvio Santos, SBT, irá retorna com a maratona da série de maior sucesso nos Estados Unidos, Arqueiro, ou como muitos chamam, Arrow. Isso mesmo, após a parceria do SBT com a Netflix para exibição de uma série o canal da Anhanguera decide voltar com Arqueiro neste sábado.

De acordo com o site de programação do SBT, a emissora colocou Arqueiro de volta a sua linha de show às 23h da noite deste próximo sábado, 04 de novembro de 2017. Vale ressaltar que a parceria do SBT com a Netflix para divulgar a série Stranges Things foi um sucesso e rendeu uma ótima repercussão para os dois lados, além da ótima audiência.

SBT e Netflix estreitam as relações

Veja também:

Pode-se dizer que o SBT é uma das, senão a, emissoras menos hostis desse país. Exatamente por esse motivo, acaba sendo vista com bons olhos para quem busca uma parceria, como foi o caso da Netflix na semana passada, que alugou uma hora da programação da emissora para promover a volta de uma determinada série, ação que deu o que falar e caiu na boca do povo.

Agora, segundo as informações do colunista Flávio Ricco, eles estão conversando sobre a possibilidade de outro tipo de parceria, que ainda não se sabe qual. De qualquer forma, fica em evidência que está havendo um estreitamento da relação entre ambos, embora tudo seja tratado com a descrição necessária. É só aguardar os próximos capítulos dessa negociação.

Stephen Amell protagoniza “Arrow” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar