Celebridades

Arnold Schwarzenegger não apresentará nova temporada do “Aprendiz”

Nesta sexta-feira (3), o astro Arnold Schwarzenegger informou que não comandará a próxima temporada de “Celebrity Apprentice”. O ator culpou o antigo apresentador da atração – agora presidente dos Estados Unidos -, Donald Trump, pela rejeição do público e dos anunciantes sobre o programa sobre sua apresentação.

“Com Trump se envolvendo no show, as pessoas não gostam e não querem participar como espectador ou patrocinador nem apoiar o show de qualquer outra forma”, disse ele à Empire Friday. “É um período de muita divisão e acho que este programa ficou preso a isso”, finalizou.

Veja também:

Schwarzenegger agradeceu por ter apresentado o reality, mas recusaria uma proposta continuar apresentando: “Mesmo que me pedissem [para apresentar], eu recusaria. Aprendi muito, me diverti muito, foi uma ótima oportunidade. Mas, sob as circunstâncias, não quero fazê-lo novamente”. E ainda acrescentou dizendo: “Não é sobre o programa, porque todo mundo que eu encontrava vinha até mim e dizia: ‘Eu amo o programa, mas não vejo porque assim que lia o nome do Trump eu caía fora!'”

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar