Celebridades, Noticia

Arnaldo Saccomani e Tiririca estão brigados

Pouca gente sabe mas o produtor musical Arnaldo Saccomani é quem criou Tiririca. Do figurino às musicas, tudo relacionado ao personagem sempre passou pelas mãos de Arnaldo, porém desde que Tiririca entrou para a vida política a relação deles não é a mesma.

A situação agora está pior do que nunca entre Saccomani e Tiririca, isso porque a nova candidatura do humorista não agradou em nada seu criador que já deixou bem claro sua reprovação.  Durante o último Programa do Ratinho,  Arnaldo não citou o verdadeiro motivo mas confirmou a mágoa: “Estou muito chateado com o Tiririca, já disse isso pra ele, estou muito chateado de verdade.”

 

Após promessas de largar a vida política, Tiririca aparece em propaganda eleitoral na TV

O mundo da política é uma grande forma de se alcançar uma estabilidade financeira. Além de um salário acima da média, eles gozam de muitos benefícios. De acordo com as informações oficiais obtidas na folha de pagamentos da União. Um Deputado Federal ganha 33.763,00 reais, para se ter uma ideia é necessário que uma pessoa comum passe em concursos para juiz ou promotor para receber essa quantia.

Veja também:

Isso porque só estamos falando do que é o dinheiro recebido para custear gastos por fora. O povo ainda paga para essa turma auxílio moradia, despensas com a saúde, cota para atividade parlamentar, salário extra no início e ao final do mandato e ainda uma verba destinada a contratações pessoais. Mas é muita mordomia, se pegamos como base o que tira um trabalhador comum que é menos de 1.000 reais.

Após todas essas informações, queremos da a importante notícia que Tiririca após dizer que não seria mais candidato, mudou de ideia e já anunciou através de propagandas sua candidatura ao cargo de deputado federal. O membro do Partido Republicano, sempre em tom de brincadeira anunciou seu número nas telinhas dos telespectadores paulistas, na propaganda eleitoral.

Tiririca (Foto: Reprodução)

Tiririca e Arnaldo estão brigados

Você também pode gostar