Celebridades, Emissoras, Noticia

Arnaldo Cezar Coelho permanecerá na Globo até dezembro

Arnaldo Cezar Coelho anunciou sua aposentadoria das transmissões da Globo na final da Copa do Mundo da Rússia, depois de quase 30 anos ao lado de Galvão Bueno. No entanto, o comentarista continuará na emissora, pelo menos, até mês de dezembro deste ano, e com data para retornar como narrador esportivo.

Na sua despedida, Arnaldo declarou: “Eu tive minha fase como árbitro e cheguei a apitar uma final de Copa. Tive minha fase de comentarista. E preciso dizer que está chegando ao fim esta minha fase. Tenho novos projetos. A Globo está de portas abertas e sei disso. Mas quero descansar um pouco, é uma vida muito fatigante. Quero me dedicar à minha família e meus negócios”.

Porém, quem se emocionou com as palavras de Arnaldo Cezar Coelho não sentirá saudades por muito tempo. O comentarista dividirá a transmissão com Galvão Bueno em 8 de agosto, no jogo entre Flamengo e Cruzeiro, no Maracanã. A partida valerá a final da Copa Libertadores da América, que também contará com o ex-jogador Junior como comentarista.

Veja também:

Arnaldo lamentou o fim da parceria com Galvão, mas avisou que ainda trabalhariam juntos até o fim do ano: “Ele pegou de surpresa muita gente quando, emocionado, falou que estava encerrando sua participação em comentários dos jogos. Perdi a parceria nas transmissões, mas o melhor é que a Graça, primeira-dama, Mariana e Dedé, os filhos, e principalmente o Caeté, o netinho amado, vão desfrutar da companhia dessa figura ímpar. Os ciclos acabam, amigo, mas a vida continua. Aproveite!”, despediu-se Junior. “Ele ainda fica conosco até o fim do ano, Maestro Léo. Dia 8 de agosto estaremos os três juntos no Maraca! Flamengo x Cruzeiro”, falou Galvão ao colega.

Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar