Esporte, Globo, Noticia

Arnaldo Cezar Coelho anuncia aposentadoria e diz que ”trabalha que nem um condenado”

Arnaldo Cezar Coelho concedeu uma entrevista ao Notícias da TV. Ele aproveitou o espaço para falar sobre sua vida e questões de trabalho, sua aposentadoria foi o principal foco. Com 75 anos, o comentarista de arbitragem acredita que já está na hora de parar e fará seu jogo de despedida na próxima terça-feira (20), quando o Brasil enfrenta a seleção de Camarões em um amistoso.

Ele acabou antecipando seu descanso, até porque o contrato com a Rede Globo previa que o comunicador ficasse nos canais globosat até pelo menos dezembro de 2019. “Trabalho que nem condenado. Tenho família, outros negócios e quero aproveitar a vida. Estou com 75 anos, vou fazer 76 [em janeiro]”, afirmou o global em uma conversa ao site do Uol.

“Eu estou mudando minha vida. Está praticamente terminando o contrato que seria até o ano que vem, mas estou rescindindo agora com a Rede Globo. Eu vou dar uma parada porque tenho outros objetivos. São 29 anos comentando, formei novos comentaristas que estão aqui, acho que eles estão abrilhantando muito bem, a renovação é muito importante. E acho que isso é legal para todos nós, e legal para mim porque vou ter outro tipo de vida”, disse o mesmo no SporTV.

Veja também:

Analisando as atividades do antigo arbitro, hoje Arnaldo participa das transmissões dos jogos na Plin-Plin, além de ser peça fundamental em programas do canal campeão, como o Bem Amigos e o Seleção Sportv, onde comanda o quadro A Regra é Clara. E por fim ainda grava um programa exibido pelo emissora esportiva diretamente para Portugal.

Arnaldo fará sua última transmissão ao lado do Galvão na próxima terça-feira (20.

Você também pode gostar