Audiência da TV, Noticia, Programas

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino alcançam a vice-liderança contra Sabrina Sato em 2017

O Programa apresentado por Sabrina Sato nas noites de sábado na RecordTV não foi tão bem no quesito audiência no ano de 2017. Isso porque a ex-integrante do Pânico perdeu para o Esquadrão da Moda, do SBT, por 40 vezes nas 51 semanas em que a sua atração foi veiculada no mesmo horário que o da concorrente.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund tiveram 78% de aproveitamento e alcançaram o segundo lugar isolado durante quase todo o ano passado, obtendo assim uma média de 6,8 pontos contra 5,7 da Record.

Ainda segundo Ricco, os apresentadores do Esquadrão só retornarão ao batente no dia 29 de janeiro, quando darão início as gravações da nova temporada da atração, cuja está prevista para estrear no mês de março. Vale lembrar que cada ponto consolidado na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil residências.

Sabrina Sato perdeu 40 vezes para o Esquadrão da Moda em 2017 (Foto: Divulgação/Montagem)

Sabrina Sato perdeu 40 vezes para o Esquadrão da Moda em 2017 (Foto: Divulgação/Montagem)

Programa do Ratinho e A Praça É Nossa elevam audiência do SBT e cravam a liderança

Não foi só a TV Globo que viveu momentos de “glória” na noite da última quinta-feira (11), ao exibir o flagra em que a personagem Suzy (Ellen Rocche) dá em seu marido Samuel (Eriberto Leão) – quando ela descobre que seu “tigrão” tem um caso com Cido (Rafael Zulu) -. O SBT também teve essa proeza.

Veja também:

Isso porque, mesmo levando ao ar programas que já foram veiculados em 2017, a emissora de Silvio Santos conseguiu elevar a audiência com duas atrações da casa, e, de praxe, ainda alcançar o tão almejado primeiro lugar. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o Programa do Ratinho obteve 10,8 pontos de média, pico de 14 e participação de 16,3% do número de televisores ligados no horário compreendido entre 22h13 e 23h20.

Da mesma forma, o mesmo aconteceu com o humorístico A Praça É Nossa, que, além de marcar um bom resultado para o canal da Anhanguera, conseguiu cravar alguns minutos na liderança. Exibido das 23h21 à 00h48, a atração apresentada por Carlos Alberto de Nóbrega atingiu 10,9 pontos de média, 14 pontos de pico e 22,9% de participação.

Já no horário de 00h28 às 00h48, A Praça foi líder com 9,1 de média contra 8,4 da Globo, que veiculava a série Supergirl. Só lembrando que cada ponto consolidado na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil residências, ou a 201.061 mil telespectadores.

Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar