Celebridades

Arlindo Cruz tem leve melhora e sai do coma

O cantor de pagode e samba Arlindo Cruz teve um leve melhora e saiu do coma induzido neste sábado, 01 de abril de 2017. O cantor está internado em coma desde do dia 17 de março após sofrer um AVC. Com isso o seu filho Arlindinho comemorou nas redes sociais a melhora do pai.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, seu filho, Arlindinho, anunciou a melhora do quadro do artista. No vídeo ele aparece agradecendo seus fãs pelas orações e comemorando a melhora de Arlindo. “Ele saiu do coma hoje e que vai dar tudo certo. Os sedativos não estão mais sendo colocando. É só esperar ele acordar, demora um pouco [para o medicamento] para sair do organismo. Esperar para ver como ele vai acordar. Ainda não sabemos sobre sequelas. Mas vamos orar para que ele não tenha nenhum tipo de sequela e volte a cantar”. Disse Arlindinho.

Hospital emite boletim sobre estado de saúde de Arlindo Cruz

Veja também:

A casa de Saúde São José onde se encontra internado Arlindo Cruz, se pronunciou por meio de nota para a imprensa nesta terça-feira, 28 de março, quanto as informações do estado de saúde dele. As atualizações dão conta de que seu quadro após o AVC é “grave, porém estável“.

“A sedação do cantor vem sendo reduzida, com o objetivo de manter o controle da pressão arterial. O quadro neurológico do paciente ainda inspira cuidados e sua evolução segue de forma gradual, de acordo com o planejamento terapêutico. Ainda não há previsão de alta“, expressou o centro médico no comunicado.

Família de Arlindo Cruz (Foto Reprodução)

Você também pode gostar