Celebridades

Arlindo Cruz: Filho tranquiliza fãs do cantor

O cantor Arlindo Cruz após passar alguns dias em coma, já acordou como noticiamos anteriormente e aos poucos vem se recuperando de um AVC que sofreu no dia 17 do mês passado. Em resposta a uma fã de Arlindo Cruz, Arlindinho, filho do cantor respondeu: “Está ficando mais lúcido e reconhece melhor os amigos e a família. Sinto isso”.

Arlindo segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Nesta última sexta-feira (07), Arlindinho divulgou uma nota em seu Instagram sobre o boletim médico do pai.

“O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O quadro neurológico do paciente ainda inspira cuidados e sua evolução segue de forma gradual, de acordo com o planejamento terapêutico. Ainda não há previsão de alta”.

Filho de Arlindo Cruz cumpre agenda de shows do pai

Antes de passar por todo este susto, Arlindo Cruz cumpria uma longa agenda de shows ao lado do filho Arlindinho com a turnê “Dois Arlindos”. No entanto, qualquer outro artista que passasse pela mesma situação que eles passaram automaticamente cancelaria todos os compromissos.

Veja também:

Não foi bem o que aconteceu com os sambistas. Arlindinho preferiu seguir a turnê sem o pai, e revelou em entrevista ao jornal “Extra”: “Meu pai sempre falou que se acontecesse alguma coisa, ele queria que eu cantasse. Vou tirar forças de onde for para cantar para o Arlindão. Pelo meu pai e pela minha família vou seguir com essa turnê. O coração fica apertado, mas minha mãe e minha irmã estão lá com ele“.

Em sua rede social o sambista publicou uma foto ao lado do pai e na legenda escreveu mensagens de apoio a este momento delicado: “Honrarei teu nome hoje em Cuiabá, e por onde eu caminhar, carregarei a nossa cruz… agora levanta logo dessa cama, porque não sei quanto tempo aguento sem você! #forçaarlindocruz #boralevantardacama“.

Arlindo Cruz e filho, Arlindinho no “Música Boa Ao Vivo”. (Imagem: Divulgação/Multishow)

Você também pode gostar