Celebridades

Arlindo Cruz completa um mês internado em hospital no RJ

O susto que acabou atrapalhando o ritmo de vida comum de Arlindo Cruz está o-fazendo completar seu primeiro mês de internamento. Aos 58 anos, ele segue recebendo os cuidados necessários na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, e tenta se recuperar do AVC.

O sambista teve sua fala e alguns movimentos do corpo comprometidos com o susto o qual foi acometido. Contudo, atualmente seu quadro de saúde sofreu uma leve melhora, mas que ainda não o permite receber alta. Necessitando de cuidados médicos, sua família acompanha cada passo seu, mesmo que gradativo.

A agenda de shows de Arlindo segue sendo cumprida pelo filho, Arlindinho, que publicou em uma rede social: “Hoje faz um mês que não escuto a voz do meu pai. O quadro dele continua estável, porém grave. Vamos continuar as orações e rezar para que essa semana ele tenha uma melhora considerável“.

Arlindo Cruz. (Imagem: Divulgação)

Filho de Arlindo Cruz cumpre agenda de shows do pai

Antes de passar por todo este susto, Arlindo Cruz cumpria uma longa agenda de shows ao lado do filho Arlindinho com a turnê “Dois Arlindos”. No entanto, qualquer outro artista que passasse pela mesma situação que eles passaram automaticamente cancelaria todos os compromissos.

Veja também:

Não foi bem o que aconteceu com os sambistas. Arlindinho preferiu seguir a turnê sem o pai, e revelou em entrevista ao jornal “Extra”: “Meu pai sempre falou que se acontecesse alguma coisa, ele queria que eu cantasse. Vou tirar forças de onde for para cantar para o Arlindão. Pelo meu pai e pela minha família vou seguir com essa turnê. O coração fica apertado, mas minha mãe e minha irmã estão lá com ele“.

Em uma foto publicada pelo sambista foi ao lado de Arlindo Cruz, na legenda ele escreveu mensagens de apoio a este momento delicado que o pai está vivendo. “Honrarei teu nome hoje em Cuiabá, e por onde eu caminhar, carregarei a nossa cruz… agora levanta logo dessa cama, porque não sei quanto tempo aguento sem você! #forçaarlindocruz #boralevantardacama“, disse Arlindinho na descrição da postagem.

Arlindo Cruz e filho, Arlindinho no “Música Boa Ao Vivo”. (Imagem: Divulgação/Multishow)

Você também pode gostar