Novelas

Arianne Botelho faz sucesso como vilã em ‘A Lei do Amor’, e comemora

A atriz, de apenas 23 anos, está em seu segundo trabalho na Globo e já contracena com grandes atores da emissora, como Vera Holtz, que é uma das referências da jovem atriz: “É incrível, a Vera é muito generosa. Sempre admirei o trabalho dela e é uma honra trabalhar com ela nessa novela, estou muito feliz. Sempre me dá dicas, me inspira e já me ajudou em vários momentos. É uma atriz incrível em todos os sentidos” disse ela. Apesar dos poucos anos de experiência, Arianne está dando um show de atuação no papel de Aline, na novela das 21hs A Lei do Amor.

Na TV, Arianne vive uma jovem muito ambiciosa, que passa por cima de tudo e de todos para conseguir o deseja. Na vida real, a jovem não enxerga semelhanças com sua personagem. “Eu e a Aline somos muito diferentes, talvez a nossa única semelhança seja a determinação e o sangue nos olhos de correr atrás do que se deseja. Mas tenho caráter e princípios que a Aline não tem” disse ela.

Desde cedo Arianne começou a investir em sua carreira, e quando perguntada sobre seus planos para o futuro, ela respondeu: “Quero trabalhar muito nos três veículos (cinema, TV e teatro), me aprimorar cada vez mais como atriz. Tenho muita vontade de fazer cinema, isso também é um sonho”.

Arianne não para de comemorar o sucesso de sua personagem, que só cresce a cada capitulo.

Veja também:

 

arianne_corpo

(Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar