Celebridades

Ariana Grande se pronuncia pela primeira vez após ataque terrorista em seu show

Dias depois do ataque que aconteceu no local onde ela se apresentou em Manchester, na Inglaterra, que resultou em 22 mortos e 59 feridos, a cantora Ariana Grande se pronunciou pela primeira vez após o terrível momento que custou a vida de crianças e adolescentes que estavam presentes em um dos shows de sua turnê, a “Dangerous Woman Tour” – suspensa por tempo indeterminado.

Na tarde desta sexta-feira (26), a estadunidense publicou um grande texto através de todas as suas redes sociais, lamentando o acontecimento. “Meu coração, orações e mais profundas condolências estão com as vítimas do ataque em Manchester e seus amados. Não há nada que eu ou qualquer pessoa possa fazer para tirar a dor ou fazer isso se tornar melhor, Entretanto, estendo minha mão e coração para que tudo que eu possa fazer, caso você precise ou queira minha ajuda”, conta.

“Tenho pensado nos meus fãs – e em todos vocês – sem parar nesta semana. O jeito com o qual vocês lidaram com tudo isso foi muito inspirador, me deixando cheia de orgulho, sendo exatamente o posto das intenções hediondas que são necessárias para fazer algo como o que aconteceu na segunda. Nunca seremos capazes de entender por que coisas como aquela acontecem, porque não fazem parte da nossa natureza, e não devemos recuar. Não vamos desistir ou viver com medo. Não vamos deixar isso nos dividir. Não vamos deixar o ódio vencer”, finalizou Ari.

Texto de Ariana Grande (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também:

Você também pode gostar