Esporte, Geral

Arena Corinthians será uma das sub-sedes das “Olimpíadas 2016”

Na tarde desta (30), em evento na arena Corinthians situada em Itaquera, São Paulo, recebeu a confirmação que o estádio receberá jogos da categoria masculina e feminina.

O estádio do Corinthians ficará responsável pela realização de exatos 10 partidas de futebol que envolverá 8 times participantes. Cujo os mesmos irão duelar entre si em 7 dias reservados à serem divulgados. Contudo, a primeira partida já está confirmada para o dia 03 de agosto de 2016, dois dias antes da cerimônia de abertura dos jogos olímpicos.

O Comitê Rio 2016 informou, que os gastos com estruturas à serem montadas durantes os jogos na arena, será custeados por eles. Não existe uma data estipulada para o time entregar o estádio para o evento em 2016, o clube e o comitê está em negociação.

Veja também:

Segundo Celso Jatene, secretário municipal de Esportes, o clube paulista não precisará pagar aluguel no estádio do Pacaembu durante a ocupação do comitê para a realização das partidas futebolistas. Além de São Paulo, outras cidades sediará partidas de futebol para as Olimpíadas do Rio 2016, como: Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Manaus e Rio de Janeiro.olimpiadas

Foto: Reprodução/Paulo Lopes/Futura Press/Folhapress

Você também pode gostar