Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Ardilosa, Lívia se oferece para proteger Clara das surras de Gael

Em O Outro Lado do Paraíso, você verá que, depois da grande surra que dará em Clara (Bianca Bin) grávida, Gael (Sérgio Guizé) verá a mesma tomar coragem e sair de casa, indo morar com seu avô Josafá (Lima Duarte). Diante disso tudo, o filho de Sophia (Marieta Severo) ficará em choque ao se dar conta de que perdeu sua mulher. Gael decidirá pedir perdão à Clara.

Diante da sua mãe, Lívia (Grazi Massafera), Renato (Rafael Cardoso) e o próprio Josafá, ele implorará para que Clara volte pra casa e reconstrua a vida com ele: “Clara, vamos conversar. Nós dois. Em paz. Vem. Eu te imploro”, dirá, pedindo para conversar a sós com a mulher, que aceitará.  Clara explicará que não está disposta a ser agredida novamente.

A neta de Josafá ainda ressaltará que pode acabar perdendo o bebê pelas constantes agressões sofridas: “Gael, não é questão de sentimento. Mas às vezes você se transforma. Um dia, uma noite vai me bater de novo. Eu vou perder o bebê. Tudo que fiz, cada palavra que eu disse, foi pelo nosso filho. Pra impedir que com um gesto brusco , um tapa, uma surra, me fizesse perder a criança”, dirá.

Veja também:

Gael pedirá para ser o príncipe gentil dela, mas a mulher não acreditará. Nesse momento, Lívia invade o espaço e diz que Clara não deve acreditar no seu irmão. Após uma intensa discussão, a filha de Sophia diz que vai morar com eles, para que possa vigiar o comportamento do irmão. Clara aceitará, sem nem saber que Lívia será espiã de Sophia, agindo na casa conforme as orientações da vilã.

Lívia entrará na casa de Gael (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar