Programas

“Aqui Agora” não está de volta à grade do SBT

Nos últimos dias, surgiram vários boatos de que o SBT estava pretendendo resgatar um antigo programa da sua grade e que fez bastante sucesso no passado, trata-se do “Aqui Agora”, atração que nos anos 90 era a pedra no sapato da Globo. No entanto, ainda que os boatos tenham ganhado forma, internamente, o SBT nem sabe quem vazou essa informação.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a informação é absolutamente falsa e não condiz nem um pouco com a verdade. De acordo com a publicação, o SBT não tem o interesse de colocar no ar o “Aqui Agora”. Para quem não conhece, esse programa foi um telejornal de pegada popular, que foi responsável por grandes matérias no SBT, o que lhe rendia muita audiência.

Veja também:

No entanto, com o desgaste do tempo, a audiência foi sendo derrubada, até que a atração saísse do ar. Em 2008, o SBT tentou reviver o “Aqui Agora”, mas o mesmo acabou saindo do ar por baixa audiência. No entanto, o colunista ainda deixa entender que tratando de Sílvio Santos, nem pode-se afirmar totalmente de o programa voltará ou não, já que o dono do baú é imprevisível.

"Aqui Agora" não está d volta à grade do SBT (Foto: Reprodução)

“Aqui Agora” não está d volta à grade do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar