Emissoras, Noticia, RecordTV

Aproximação de licença-maternidade de Sabrina Sato faz com que Record agende última gravação do programa da japa

Grávida de seu primeiro filho com o ator Duda Nagle, a apresentadora Sabrina Sato está prestes a se ausentar dos trabalhos na Record TV com o objetivo de dar início ao seu período de licença-maternidade. Sendo assim, a emissora dos bispos já agendou a última gravação que a japa realizará para o Programa da Sabrina.

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, Sabrina aparecerá pela última vez nesse ano no canal no dia 05 de novembro, mas sua atração ficará sendo exibida de forma inédita até o começo de 2019, pois ela conseguiu adiantar bastante a frente das gravações de sua atração semanal.

Além disso, a publicação também destaca que, devido a não se saber ainda ao certo quando a apresentadora retornará as atividades, e se o seu programa permanecerá na grade fixa do ano que vem, alguns funcionários que estavam integrando a equipe do Programa da Sabrina passaram a fazer parte de outros setores dentro da emissora, como, por exemplo, na área de chamadas, que ganhou um novo profissional esta semana.

Veja também:

Entretanto, parte da equipe acredita seriamente na descontinuação da atração, uma vez que a crise que está afetando as empresas de comunicação vem deixando esses profissionais bastante temerosos quanto a uma possível onda de demissões, principalmente em um período de aproximação das festas de final de ano (Natal e Réveillon). Atualmente, Sabrina está na 35ª semana de gestação e ainda não decidiu qual nome dará para a sua bebê.

Sabrina Sato gravará seu programa até o dia 05 de novembro (Foto: Reprodução/YouTube)

Sabrina Sato gravará seu programa até o dia 05 de novembro (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar