Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Apresentadores e jurados do Bake Off e BBQ Brasil e Comprar é Bom, Levar é Melhor são os destaques deste Domingo Legal (10)

Neste domingo, 10 de dezembro, a diversão vai rolar solta no Domingo Legal ao vivo. No palco, o apresentador Celso Portiolli receberá os apresentadores e jurados dos programas Bake Off Brasil, formado por Carol Fiorentino, Fabrizio Fasano e Beca Milano, e BBQ Brasil, composto por Chris Flores, Danielle Dahoui e Carlos Tossi, para se enfrentarem em uma divertida e acirrada competição, além de revelarem detalhes sobre o que vai acontecer na grande final das duas atrações, que ocorrerá no próximo sábado (16).

E, na sequência, Portiolli também exibirá uma edição especial do game Comprar é Bom, Levar é Melhor, em que uma família com quatro integrantes comparece a loja da Havan, cuja fica localizada em Brusque (SC), com o objetivo de levar para casa o valor de R$ 50 mil em prêmios, mas, para isso, cada membro terá que, primeiramente, responder e acertar perguntas relacionadas a conhecimentos gerais. Não perca! O Domingo Legal começa às 13h, logo após o Mundo Disney, no SBT.

SBT define o futuro de Celso Portiolli e Raul Gil

O SBT segue realizando inúmeros cortes no seu quadro de funcionários, e não deu prioridade nem sequer aos veteranos da casa, à exemplo de nomes como Carlinhos Aguiar e Moacyr Franco, além de Jean Paulo Campos, revelado no remake de Carrossel (2012), e atualmente no ar em Carinha de Anjo.

Veja também:

Conforme você leitor deve já ter visto aqui no Famosos na Web, a rede de Silvio Santos estava prestes a realizar mudanças drásticas na sua grade do fim de semana, retirando Raul Gil e Celso Portiolli dos sábados e domingos, respectivamente, e remanejando-os para a temida geladeira da emissora. Porém, como todos os anos, o rumor, mais uma vez, se tornou falso.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o canal não fará nenhum tipo de alteração sequer em ambos os dias, e toda a programação seguirá a mesma. Nos últimos meses, chegou a ser rumorado também que Portiolli voltaria para os sábados, onde já estava à frente do Sabadão – que foi extinto no início deste ano -, diante da insatisfação da cúpula sobre os resultados obtidos pelo Domingo Legal, que perdeu durante quase todo o ano para Gerado Luís e o seu Domingo Show, da Record.

Celso Portiolli comanda o "Domingo Legal" (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli comanda o “Domingo Legal” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar