Celebridades

Apresentadores do “Criança Esperança” revelam ter sofrido preconceito por divulgarem o projeto

A TV Globo está se preparando para mais um ano de exibição do “Criança Esperança” e em meio a isso tudo ficou decidido que a mesma equipe do ano passado será mantida este ano. Dito isso, sabe-se que Lázaro Ramos, Flávio Canto, Dira Paes e Leandra Leal irão se desdobrar para divulgar o projeto. No entanto, eles revelam que sofreram um certo preconceito no inicio.

Dira Paes afirma que os próprios amigos de trabalho perguntavam como ela tinha coragem de participar de um programa da Rede Globo: “Quando nós entramos no Criança Esperança, muitos dos nossos amigos levantaram a questão: ‘Como assim [você vai participar]? É um programa da Rede Globo”, revela a atriz, em entrevista ao site Notícias da TV.

Veja também:

No entanto, a atriz revela que hoje as coisas mudaram, e muita gente pede até para fazer parte do mesão do “Criança Esperança”, que excepcionalmente neste ano acontecerá em julho (por contas das Olimpíadas). A partir deste sábado, 18, as doações já estarão abertas e por conta da crise, eles não vão pedir dinheiro nas campanhas. Ficou acertado que eles vão dizer os primeiros números, e o restante será escolhido pelo público.

Equipe de divulgadores do "Criança Esperança" está mantido (Foto: Rámon Vasconcellos / TV Globo)

Equipe de divulgadores do “Criança Esperança” está mantido (Foto: Rámon Vasconcellos / TV Globo)

Você também pode gostar