Emissoras, Noticia, Programas, SBT

Apresentadores do Fofocalizando podem ser demitidos do SBT

O SBT segue realizando uma onda de demissões em vários setores, e a previsão é que o número de funcionários dispensados chegue a 100 até o último mês deste ano. Após nomes conhecidos na tela da emissora como Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo de Carrossel (2012), e nos últimos dias, Carlinhos Aguiar, após três décadas, outros artistas da casa estão temendo fazer parte desta lista.

De acordo com informações do site NaTelinha, os apresentadores do Fofocalizando, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini, acreditam que serão dispensados durante o período em que entrarão de férias, entre dezembro e janeiro, já que passarão o bastão do programa de fofocas para Chris Flores e Lívia Andrade provisoriamente. Eles temem que caso a dupla consiga trazer resultados satisfatórios, tanto em audiência e em repercussão, serão os futuros desempregados.

+ Fofocalizando ganhará novo quadro

+ Silvio Santos decreta mudanças no Fofocalizando

Veja também:

Vale lembrar que Mama entrará em recesso por volta do dia 18 de dezembro, sendo que no dia 2 de janeiro, será a vez de Leão Lobo, enquanto Décio Piccinini, a partir de 17 de janeiro. Mara Maravilha e Léo Dias ainda não possuem data agendada, e a primeira, em alta com Silvio Santos, pode ganhar até mesmo um programa solo no ano que vem, que inclusive já sem sendo tratado em sigilo.

Público pede Nadja Haddad no Fofocalizando

A emissora de Silvio Santos, SBT, está preparando as férias dos apresentadores do programa vespertino Fofocalizando, e como já era previsto, Mamma e Leão iram sair de férias praticamente no mesmo período, sendo assim, o público do SBT pede e clama nas redes sociais que Nadja Haddad substitua eles na atração.

O canal da Anhanguera já escalou Lívia Andrade e Chris Flores para substituir Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini no decorrer das férias dos mesmo. Porém, o nome de Nadja Haddad vem surgindo nas redes sociais, pois Nadja tem a cara do programa e praticamente já tem experiência na área, até mesmo foi criada uma “#NadjaNoFofocalizando”, porém, ainda não se sabe se ela irá ou não participar da atração.

Apresentadores do Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentadores do Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar