Celebridades

Apresentadores do “Esquadrão da Moda” têm contrato renovado com o SBT

O SBT está mesmo disposto a ter um amplo time de apresentadores em 2017. Após anunciar que pretende contratar alguns nomes da Record, como Geraldo Luís e Luiz Bacci, a emissora de Silvio Santos tratou logo de segurar algumas de suas figuras, trata-se dos apresentadores do “Esquadrão da Moda”, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o contrato deles foi renovado para mais um ano. Especialistas em moda, Isabela e Arlindo comandam o programa há quase 10 anos, auxiliando pessoas que estão dispostas a mudar de vida, começando pelo guarda roupas. A renovação foi comemorada por eles.

Veja também:

“Renovar o contrato com o SBT é o reconhecimento de um trabalho que é feito com muita dedicação e empenho”, disse Arlindo Grund. “Essa renovação de contrato é o resultado do reconhecimento desses nove anos de parceria com a família SBT. Fico muito feliz com o sucesso do programa, é um grande prazer na minha vida”, comemorou Isabella Fiorentino.

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino seguem no SBT por mais um ano (Foto: Leonardo Nones/SBT)

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino seguem no SBT por mais um ano (Foto: Leonardo Nones/SBT)

Você também pode gostar