Emissoras

“Encontro” se descuida e diz que Shaolin morava na capital do Mato Grosso do Sul

Num momento de comoção, o Brasil e a Paraíba acompanham pela mídia as informações sobre a morte do humorista Shaolin, que faleceu por volta das 02h30 da manhã desta quarta-feira (13) para esta quinta-feira (14) na Clínica Santa Clara, hospital localizado na cidade de Campina Grande, interior do estado da Paraíba. Ele tinha sofrido um acidente de carro na mesma cidade logo no início de 2011, e desde lá não fazia movimentos e sobrevivia em uma cama com os movimentos comprometidos.

Apesar de tudo, seu sorriso permanece na lembrança de muitos. O que não está na lembrança ultimamente é onde ele vivia para o pessoal da Globo. Os paraibanos se revoltaram após o Felipe Andreoli, apresentador do “Encontro”, cometer um deslize ao comunicar o público falando o nome da cidade.

Ao invés de corretamente dizer Campina Grande, ele estava dizendo Campo Grande. Muitos questionaram a confusão nas redes sociais, reclamando de que a Globo estava tratando como se Shaolin morasse na capital do Mato Grosso do Sul. Ao longo da edição o próprio se corrigiu dizendo o nome correto da terra na qual ele tinha tanto orgulho de dizer que vivia.

A gafe chateou aos paraibanos. (Imagem: Reprodução/YouTube)
A gafe chateou aos paraibanos.
(Imagem: Reprodução/YouTube)