Vídeo do Dia

Apresentadores de afiliadas da Record e SBT na Bahia trocam farpas ao vivo, confira o vídeo

Quem mora na Bahia, certamente deve conhecer duas figuras do jornalismo baiano, que é o apresentador Casemiro Neto e José Eduardo, apresentadores da TV Aratu/SBT e Record Bahia respectivamente. No entanto, na primeira quinzena de agosto, uma troca de farpas rendeu bastante na imprensa local. Tudo começou com o jornalista do SBT reclamando sobre a falta de pautas.

Casemiro disse que todos os dias a sua produção liga para diversas delegacias de Salvador, afim de saber se tem alguma novidade e a resposta é sempre não, que está tudo tranquilo. No entanto, quando ele vai conferir, a concorrência encontrou várias pautas nessas delegacias. Irritado, Casemiro perguntou se tinha alguém na polícia ganhando para isso.

Em seguida ele disse que não era ladrão e que queria uma resposta do seu empregado, ao se referir ao governador da Bahia, Rui Costa, já que no argumento dele, ele que paga o salário do governador e não iria admitir tráfico de influência  nas delegacias baiana. Após mais alguns desabafos, tudo parecia bem, até que na Record, José Eduardo, conhecido como “Bocão”, começou a falar.

Veja também:

Bocão, sem citar nomes, se referiu a Casemiro como “um apresentador com pinta de boneca ruiva”, que estava falando demais por aí, em seguida, ele recomendou que esse apresentador (Casemiro Neto) se preocupasse com o seu filho, chamando o rapaz de ladrão e dizendo que o mesmo estava preso recentemente roubando dinheiro público. Zé Eduardo foi categórico ao afirmar que tanto Casemiro, quanto seu filho, eram ladrões. Vale lembrar que de fato, o filho de Casemiro Neto esteve preso recentemente, acusado de participar de um esquema de desvio de recursos públicos. Assista o vídeo:

Casemiro Neto e Bocão trocaram farpas (Foto: Reprodução/Internet)

Casemiro Neto e Bocão trocaram farpas (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar