Emissoras

Apresentadores da RecordTV devem ter seus contratos renovados de última hora, afirma colunista

Alguns artistas contratados pela RecordTV estão com suas ‘antenas ligadas’ e o sinal vermelho em alerta no que diz respeito a renovação de contrato. Até o momento, os apresentadores Gugu Liberato, César Filho, Ana Hickmann e Rodrigo Faro ainda não foram chamados pela direção da emissora com o objetivo de prorrogarem o seu vínculo por lá.

No mais, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do site “UOL”, o que resta aos quatro a se fazer é justamente ‘dar tempo ao tempo’, ou seja, esperar a boa vontade do canal da Barra Funda em manisfestar algum tipo de interesse pela questão da renovação contratual.

Em contrapartida, o jornalista também complementa dizendo que os únicos que poderão vir a ter essa exclusividade primeiro serão Gugu e César, já que seus serviços prestados para a casa acabam no dia 31 de dezembro, e os de Ana e Faro só em março e no segundo semestre de 2018, respectivamente.

Veja também:

No entanto, a Record só está aplicando esse tipo de tática com os seus empregados por achar que as concorrentes se encontram em uma verdadeira crise financeira e que, por isso, não terão condições de contratá-los por um valor acima do que os mesmos já ganham atualmente.

Além disso, Feltrin ainda destaca que a emissora dos bispos anda espalhando pelos corredores do canal uma chamada ‘mensagem subliminar’ para todos os seus funcionários, a qual diz que “ninguém é insubstituível, e que o tempo dos paparicos, mimos e cachês nababescos para segurar artistas acabou”.

Gugu e César Filho poderão ter seus contratos renovados de última hora com a RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar