A Fazenda, Emissoras, Noticia

Apresentadores da Record disputam comando da nova temporada de A Fazenda; veja quem

A Record já está se preparando para estrear mais uma temporada de “A Fazenda”. Desta vez, o reality sofrerá mudanças ainda mais rigorosas que as da última edição. Isso, por conta da baixa repercussão e a audiência morna que a atração alcançou no ano passado, chegando a ficar com 4 pontos na Grande São Paulo, perdendo rotineiramente para o SBT.

Uma das novidades da temporada deste ano, será o apresentador. Até o momento, dois nomes estão cotados para assumir o comando do programa. De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, a Record deve colocar Marcos Mion ou Gugu Liberato para apresentar a décima temporada de “A Fazenda”.

Ainda não se sabe em que caminho estão as negociações e, muito menos, quem tem mais chance de vencer esta disputa. É importante lembrar que os dois apresentadores são muito estimados pelo público. Gugu, desde a época do SBT, onde ele fez muito sucesso à frente do “Domingo Legal”, e Mion por conta de seu atrativo “Legendários”, que sempre trouxe motivos de felicidade para a Record.

Veja também:

No ar desde 2009, “A Fazenda” já premiou vários participantes, entre eles, Dado Dolabella, que participou da primeira temporada. No entanto, os participantes que mais polemizaram em todos esses anos de reality foram Nicole Bahls, Gretchen, Théo Becker e Mara Maravilha. Inicialmente, o programa era comandado por Brito Júnior, que foi substituído por Roberto Justus nas duas últimas edições.

Gugu e Mion disputam comando de “A Fazenda” (Foto: Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar