Celebridades, Noticia

Daniela Albuquerque se defende que tenha se casado por interesse

Daniela Albuquerque, de 35 anos, é casada há doze anos com Amilcare Dallevo, um dos donos da RedeTV, que tem 25 anos a mais que a apresentadora. Constantemente a bela é alvo de acusações por estar em um relacionamento apenas por interesse. Desta vez, Daniela decidiu rebater e se defender.

Em entrevista ao canal de Alvaro Leme no YouTube, ela disse: “Quando o conheci ele já era separado fazia acho que 5, 6 anos. Não destruí casamento de ninguém, eu não destruí família de ninguém”, disparou. A apresentadora ainda comentou sobre o relacionamento e o respeito mútuo do casal.

“Meu marido me respeita, gosta de mim, me ama, a gente se dá bem, cuida de mim. Que mulher que não se apaixona? Só se for mulher de malandro”, disparou. A artista ainda garantiu sempre ter tido uma ‘quedinha’ por homens mais experientes, independente da situação financeira.

Veja também:

“Já namorei homem mais pobre que tudo, e me criticavam porque a miss da cidade não podia namorar um rapaz que não tinha nem sequer um carro. Eu era pobre, ele também, e o povo falava mal”, confessou. Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo tem duas filhas, Alice e Antonella.

Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo (foto: reprodução)

Você também pode gostar