Celebridades

Apresentadora que se demitiu da Globo lança canal no YouTube

Conforme foi anunciado aqui no Famosos na Web na última semana, Maíra Lemos tomou uma decisão um tanto surpresa. Isso porque, ela pediu demissão da Globo, onde por lá era apresentadora da versão local do “Globo Esporte” em Minas Gerais desde 2013, e explicou o motivo da decisão através de um vídeo nas redes sociais.

Após ter pedido demissão do canal carioca, a jornalista voltou com novidades para seus fãs, conforme havia prometido. Ela lançou um canal no YouTube. Autointitulado, no primeiro vídeo publicado, ela revelou que seu novo projeto envolve contar histórias. Diante de tantos pedidos dos fãs, ela adiantou o lançamento deste novo trabalho e deu detalhes da novidade.

“Eu sempre tive um sonho, uma vontade de poder contar qualquer história que eu quisesse, que eu achasse interessante, engrandecedora. E agora, que eu sou minha própria chefe, vou poder fazer isso”, disse a profissional. Confira abaixo o vídeo de lançamento:

Maíra se demitiu da Globo após cinco anos

Veja também:

Em uma época na qual a busca de empregos segue bastante difícil diante da crise que atinge o nosso país e o desemprego aumentando diariamente, Maíra Lemos anunciou sua saída da Globo. Ela, que trabalhava como apresentadora do “Globo Esporte” em Minas Gerais desde 2013, anunciou a decisão através de sua conta no Instagram, nesta última quarta-feira (20), em um vídeo.

A profissional explicou as razões de ter escolhido deixar a afiliada da Platinada, e destacou que a decisão foi bastante pensada. “Eu estou me despedindo do ‘Globo Esporte’. Depois de mais de seis anos na reportagem, na apresentação do programa, eu pedi demissão. Eu escolhi seguir um caminho que é meu, do meu jeito, mais a ver com a minha essência”, afirmou.

“Eu vou dar uma mudada e quero trabalhar mais em conexão com o que acredito, com meu propósito de vida. Em breve terei novidades para vocês, prometo que não vou sumir”, disse a apresentadora. Com mais de dez anos exercendo essa profissão, Maíra Lemos trabalhou na Rede Minas, TV Alterosa e Record Minas. Em 2011, foi contratada pela Globo, sendo promovida a comandante do “Globo Esporte” dois anos depois, cobrindo a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, acompanhando a seleção feminina de futebol.

Maíra Lemos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar