Celebridades, Noticia

Apresentadora mais longeva do Vídeo Show, Cissa Guimarães se pronuncia sobre o fim do programa nas redes sociais

Assim como Márvio Lúcio, Susana Vieira, Miguel Falabella, Otaviano Costa, Sophia Abrahão, Monica Iozzi e alguns outros, nesta quinta-feira (10) foi a vez de Cissa Guimarães falar sobre o fim do Vídeo Show na grade de programação da Globo, o qual se encerra nesta sexta (11). Ela, que foi uma das apresentadoras mais longevas da história do vespertino, 15 anos a frente, se pronunciou em seu Instagram durante a madrugada.

“Inesquecível! Uma Alegria, uma Honra e um Privilégio ter feito parte do Vídeo Show. Uma imensa Gratidão por ter trabalhado com pessoas tão especiais e ter aprendido tanto com elas e com todos que nos receberam sempre com tanta generosidade em suas vidas! Todo meu amor! Inesquecível na minha Vida! Continuarei sempre sendo a garota que quebra o côco mas não arrebenta a sapucaia!”, declarou a comandante do É De Casa, que publicou uma foto ao lado de Miguel Falabella da época em que ambos apresentavam a atração.

Carioca, Sophia Abrahão, Miguel Falabella e Susana Vieira também se manifestaram

Um dos integrantes mais recentes do Vídeo Show, o humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, utilizou sua conta oficial no Instagram na manhã desta quarta-feira (08) para se pronunciar acerca da extinção do vespertino global, que sairá do ar nesta sexta-feira (11).

Na ocasião, o ex-Pânico agradeceu a oportunidade de ter feito parte do programa durante esses quase cinco meses no elenco e ainda revelou que terá outros projetos mais para frente. “Obrigado sempre a vcs… Infelizmente o Video Show se encerra na sexta-feira, foi pouco tempo, mas tempo suficiente para fazer grandes amigos… Agradeço o carinho de cada um da equipe, principalmente as meninas do PA… Amo vcs e vou sentir saudades…. Já já estou de volta, só estamos dando aquela arrumada no armário, para levar a vcs o q aprendi… Para aos amigos do Video Show, levantem a cabeça, pq vcs fizeram história, 35 anos não é para qquer um! Um bjo aos meus seguidores até breve!”, escreveu.

Vale ressaltar que Carioca foi contratado pela Globo em agosto de 2018, juntamente com Maurício Meirelles, com o objetivo de levantar a audiência do programa, já que o mesmo perdia com frequência para o quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral SP, da Record. Porém, não teve jeito. O vespertino acabou se tornando ainda mais freguês de Fabíola Reipert e companhia. Daí, um dos motivos que levaram a alta cúpula vir a cancelar a atração.

A apresentadora Sophia Abrahão também comentou acerca da decisão tomada pela direção da Globo na última terça-feira (08), quando a emissora enviou um comunicado oficial informando sobre o término atração, que já está no ar há mais de 35 anos.

Veja também:

“Gente, tô muito feliz e grata por esses quase dois anos no ‘Vídeo Show’. Aprendi tanto e conheci pessoas incríveis! O programa sempre vai ser muito especial pra mim. Agora são novos rumos, novos projetos”, contou ela, que, em seguida, continuou: “Muito obrigada por tudo durante esse tempo! Obrigada em especial aos meus fãs, que sempre estiverem comigo, todos os dias. Vocês são incríveis! Vamos aproveitar esses dias, até sexta tem programa e tá lindo. Ele será feito com todo amor pra vocês! Amo vocês”.

Já Miguel Falabella, que comandou a atração por 15 anos, falou: “Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos. Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos”.

Susana Vieira, por sua vez, também fez questão de dar o seu depoimento a respeito do ocorrido. Para quem não lembra, a atriz fez parte da atração em 2016, quando revezava a apresentação com Joaquim Lopes e Otaviano Costa às quintas-feiras.

“Não posso negar minha surpresa e tristeza ao saber hoje do fim do programa ‘Vídeo Show’. Com certeza deixará uma imensa lacuna para nós atores e para o público, porque era um arquivo vivo das nossas vidas e de toda a história da TV. Só posso agradecer a toda a direção, aos apresentadores, equipe artística, técnica e de pesquisa, por este belo trabalho que fizeram pra nossa classe. Nunca fui tão feliz ao vivo, como na época em que apresentava o programa as quintas-feiras! Obrigada Boninho, por este lindo presente! Obrigada, Vídeo Show! Você será inesquecível!”, declarou.

Você também pode gostar