Celebridades

Apresentadora do “SPTV” leva ‘patada’ de repórter, ao vivo

Quem é do estado de São Paulo, e assistiu o “SP TV – 1ª edição”, viu que o telejornal noticiou a fuga de 12 menores da Fundação Casa, em Itaquera. Até aquele momento, a polícia só tinha conseguido recapturar um adolescente. E exatamente por isso, a apresentadora do telejornal, Michelle Barros, chamou ao vivo um repórter que estava no local, para tratar do assunto.

O repórter acionado foi André Azeredo, e depois de comentar o fato, a apresentadora perguntou ao repórter: “André, como está a situação, o clima nesse momento?” e ele levou a situação de forma literal, ele logo  tratou de responder: “Temos o céu parcialmente nublado, friozinho aqui na Zona Leste, na região de Itaquera”, disse o repórter.

Muita gente viu a situação como uma grosseria desnecessária vindo do profissional. No entanto, fica difícil afirmar se houve má fé vindo dele, tendo em vista que enquanto falava, ele se mostrou sério o tempo todo e em momento algum pareceu disposto a qualquer tipo de brincadeira, por isso fica a grande dúvida, foi de propósito, ou ele agiu de forma inocente.

Michele Barros levou 'patada' de repórter
Michele Barros levou ‘patada’ de repórter