Emissoras, Noticia, TV

Apresentadora de afiliada da RedeTV! comemora aniversário de programa criticando Globo, Record e SBT

Um fato inusitado ocorreu nesta terça-feira (14), no início do programa policial DF Alerta, cujo é apresentado por Nikole Lima na TV Brasília, afiliada da RedeTV! no Distrito Federal. Ao abrir a atração, a qual está completando seis anos no ar, a comandante do jornalístico surpreendeu os telespectadores ao tecer uma crítica ao vivo nas três principais emissoras do país, que são Globo, Record e SBT.

+ Band tinha plano obscuro para desfalcar a RedeTV!, saiba qual!

+ Internautas criticam RedeTV por corte em transmissão de Vôlei

+ Em Brasília, RedeTV! inaugura nova sede da emissora

“Fuja das trevas da ignorância. só a informação pode te libertar da submissão. E como aqui não é Rede Globo, muito menos o SBT e, pior ainda, a Record, eu tomo a liberdade de fazer a louca! De fazer a louca! Epa! Escancarar a real para você”, disparou a jornalista.

Nikole Lima apresenta o DF Alerta na TV Brasília (Foto: Reprodução)

Nikole Lima apresenta o DF Alerta na TV Brasília (Foto: Reprodução)

Com a saída de Amaury Jr., RedeTV! escala youtubers para ‘tapar buraco’ deixado

A saída do apresentador Amaury Jr. da RedeTV! pegou a todos de surpresa, e, principalmente, Amilcare Dallevo Jr., um dos proprietários do canal de Osasco, que disse já saber qual o tipo de programa que colocará no ar em substituição ao Amaury Jr. Show aos sábados. Em uma entrevista concedida ao UOL, o empresário afirmou: “Queremos uma pegada jovem [na programação], com um show diferente a cada dia. Trabalho que será desenvolvido por vários youtubers”.

Sobre o desligamento de Amaury da emissora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, as tratativas de acerto entre a Band e o jornalista já vinham desde muito tempo, aproximadamente um ano, por parte do diretor Diego Guebel, sendo que chegou a ser “facilitada com o interesse do principal patrocinador do Amaury, a Ultrafarma, em também investir na Bandeirantes”.

Amaury Junior está deixando a RedeTV! (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar