Celebridades

Apresentadora de afiliada da Globo recebe prêmio de melhor âncora

Concorrendo com nomes como Renata Vasconcellos, Maria Beltrão, Renata Lo Prete e Sandra Annenberg, Elisa Veeck, apresentadora na TV Vanguarda, afiliada da Globo em São José dos Campos, foi a grande vencedora da categoria de “Âncora de TV” na 12ª edição do Troféu Mulher Imprensa, promovido pelo Portal Imprensa.

Elisa iniciou sua carreira na TV em 1996, como atriz no SBT – a Lica da primeira versão brasileira de “Chiquititas” -, MTV e Multishow, lançando-se em meados de 2010 como jornalista e apresentadora, ainda tendo passagens pelo Band Sports. Em 2016, passou a ser uma das apresentadoras do “Link Vanguarda”, da TV Vanguarda, afiliada da Globo em São José dos Campos.

Veja também:

“Fiquei muitíssimo feliz ao saber do resultado, um momento de felicidade imensa, então a primeira coisa que quero fazer é agradecer a todos os votos, a todas as mensagens de carinho. Gostaria também de agradecer à Revista Imprensa, aos profissionais que me indicaram e aos meus colegas da Vanguarda. Todos os resultados que surgem, são, com certeza, resultado de um punhado de coisas, como amor e parceria”, comemorou Veeck.

Elisa Veeck (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar