Celebridades

Apresentadora da Record é liberada e participa de programa do SBT

As emissoras de TV aberta estão dando mais uma prova de que não existe uma possível rivalidade entre elas, a não ser na briga pela preferência do público. Isso porque, a Record surpreendeu ao liberar uma apresentadora de seu casting para participar de um programa do SBT. Trata-se de Ticiane Pinheiro, que gravou com Otávio Mesquita.

Ticiane e Otávio gravaram uma edição do programa “Operação Mesquita”, que ainda não estreou. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, os dois passearam de moto juntos e ele a entrevistou dentro de um caminhão, onde fica o estúdio da atração, enquanto o automóvel roda pela cidade do Rio de Janeiro.

Sobre os outros convidados do programa, nada ainda foi divulgado. O “Operação Mesquista” tem previsão de estreia para março, junto com a nova programação do SBT, que conta com realitys como “Fábrica de Casamentos”, a nova temporada do “Bake Off Brasil”, além de novelas mexicanas como “Triunfo so Amor” e o novo programa de Celso Portiolli.

Ticiane Pinheiro gravou programa do SBT (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)