Celebridades

Apresentadora da Globo vai se queixar de figurino e termina arrumando confusão, saiba quem

Não, não é Regina Casé, nem Fernanda Lima e nem Angélica. Trata-se de Lilian Fernandes, sabe quem é? Sim! A apresentadora do “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”. Embora seja uma apresentadora que não aparece muito na mídia, reza a lenda de que ela não leva desaforo de ninguém. Falou, ouviu e foi justamente o que ela fez nos últimos dias na Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora foi se queixar com o diretor de produção Fernando Gueiros, e alguma crítica ela deve ter feito ao diretor. Que precisou acionar  o departamento de produção do Rio e São Paulo. Foi uma confusão bastante grande nos corredores da Globo, com direito a gritos e tudo mais. Claro que ninguém da Globo vai confirmar uma situação dessa.

Vale lembrar que a chegada de Lilian Fernandes na apresentação do “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” foi bastante questionada, afinal para que ela assumisse essa posição, seria necessária a saída de Esther Jablonski que era a segunda mais velha apresentadora da Globo e por isso tem o apreço de muita gente na casa, já que ela era tranquila e não procurava confusão, diferente de Lilian Fernandes que tem irritado bastante a produção do programa dominical.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)