Celebridades

Apresentadora da Globo sofre assalto no Rio de Janeiro

Neste último sábado (27), uma jornalista da Rede Globo, foi assaltada em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A jornalista trata-se de Silvana Ramiro, apresentadora do quadro “Radar RJ”, exibido no “Bom Dia RJ”.

Segundo a apresentadora, ela foi rendida por assaltantes a caminho de uma festa de aniversário, além dela o seu noivo também foi abordado pelos bandidos, uma das armas ficou apontada para a barriga dela e outra na cabeça de seu noivo.

Os assaltantes levaram o carro da apresentadora, junto com os seus pertences, o que os bandidos não esperavam era que o celular de Silvana tinha localizador, o que fez os policiais localizarem os mesmos que estavam na favela da Cidade de Deus. Silvana contou que o seu carro e boa parte de seus pertences foram recuperados, ela também agradeceu o trabalho da polícia carioca.

Veja também:

“Oro pelos policiais que arriscam suas vidas por muito pouco em troca. Por aqueles que nunca sabem se chegarão em casa depois do plantão. Por esses que se tornaram minoria nesta guerra diária que é a de ser PM no Rio”, escreveu ela em sua rede social.

Veja o relato na íntegra da jornalista sobre os momentos de pânico: “Ontem, indo para um aniversário em Jacarepaguá, fui rendida com meu noivo por dois bandidos armados: uma apontada pra cabeça dele. A outra, pra minha barriga. “Perdeu, perdeu”. Sim, perdemos. Tudo foi embora. Ficamos sozinhos, no meio da rua, só com a roupa do corpo. Um deles não conseguia arrancar com o carro. Estavam nervosos, ameaçaram e a arma travou. Quando eles, enfim, arrancaram com o carro, eu desabei. Foram 7 horas na delegacia à espera de notícias. O localizador do celular indicava que estavam na CDD. A polícia entrou na favela, recuperou o carro e encontrou quase todas as minhas coisas dentro. Um milagre do céu. Deus foi tão misericordioso que nossos celulares foram devolvidos: uma criança jogou os aparelhos na porta da UPP. —– A palavra de Deus diz que “nem um só fio de cabelo cai da nossa cabeça sem a permissão Dele”. E que “a última palavra vem do Senhor”. —– É impossível imaginar o desfecho dessa história de não tivéssemos o livramento de Deus. —— Oro pelos policiais que arriscam suas vidas por muito pouco em troca. Por aqueles que nunca sabem se chegarão em casa depois do plantão. Por esses que se tornaram minoria nesta guerra diária que é a de ser PM no Rio”.

Jornalista Silvana Ramiro (Foto: Divulgação)

Jornalista Silvana Ramiro (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar