Celebridades, Globo, Noticia

Apresentadora da Globo se confunde e chama prima do príncipe de namorada

O casamento real, agitou a telinha da Globo neste sábado. Um dia muito especial para o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle. Os pombinhos subiram ao altar para oficializar o vínculo. A cerimônia contou com transmissão para todo mundo, desta forma milhões de admiradores da realeza puderam assistir o casório em tempo real, a Plin-Plin.

A jornalista Ana Paula Araújo, foi escalada pela emissora para cobrir o casamento mais importante do ano. A moça acabou vacilando e soltou uma gafe que deu o que falar. A apresentadora se confundiu e chamou uma das primas de Harry de ex namorada dele. Infelizmente para ela, seu comentário não passou despercebido e foi alvo de chacota nas redes sociais.

“Chocada com esses comentários da @RedeGlobo sobre o casamento real. Um erro atrás do outro. Agora disseram que Zara Tindall, prima de Harry, é a ex-namorada dele”, disse uma internauta. ”Olha ai a ex do príncipe Harry’ era a prima dele mano kkkk esses comentaristas da globo sem condição” complementou outra usuário no Twitter, reforçando o ocorrido.

Veja também:

Logo em seguida Ana Paula tratou de corrigir o erro. ”Perdão, quero fazer uma correção. Aquela moça que mostrou com mais detalhes era prima do príncipe Harry… Ela é bem parecida com aquela advogada, loirinha, que era namorada dele e está entre as convidadas” e complementou um tempo depois, “Esta aí uma das ex-namoradas do príncipe Harry. Acertei agora”. Essas informações foram divulgadas pelo UOL.

Ana Paula Araújo se confundiu e cometeu gafe no casamento real (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar