Celebridades

Apresentadora da Globo News é casada com advogado de Sérgio Cabral

Nesses tempos turbulentos para o Brasil, todo mundo acaba sendo visado, principalmente quem trabalha no meio jornalístico, que é uma classe que para muitos é extremamente importante, devido o seu grau de alcance. O foco aqui é falar sobre uma apresentadora da Globo News, que embora poucas pessoas saibam, ela é casada com um advogado que defende o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

As informações do colunista Leo Dias dão conta de que a jornalista Maria Beltrão, apresentadora do “Estúdio I”, é casada com o respeitado criminalista Luciano. O sobrenome do rapaz não foi informado, mas sabe-se que ele é um profissional extremamente conceituado em sua área, com um longo tempo de atuação, não atoa foi escolhido para defender Cabral.

Vale ressaltar que isso é apenas uma constatação, que nada pode e deve interferir no bom jornalismo da Globo News e dos seus profissionais. Em relação Sérgio Cabral, o mesmo acumula diversos processos, onde a maioria é ligado a corrupção ativa e passiva durante a sua gestão no Rio de Janeiro, com direito a superfaturamentos, desvios de dinheiro, cobrança de propina, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, tráfico de influência e por aí vai.

Maria Beltrão comanda o “Estúdio I” na Globo News (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar