Globo, Noticia

Apresentadora Cris Dias deixa a Globo após 13 anos na emissora; veja

Na tarde desta quarta-feira (27), uma notícia acabou chamando a atenção do público. A apresentadora Cris Dias deixou a Rede Globo após 13 no canal. A emissora carioca continua com o seu plano de reformulação, e acabou optando pela não sequência da jornalista. Diversos outros funcionários com alguns anos de casa também saíram da empresa nos últimos tempos.

Cris Dias não terá seu contrato renovado e nos próximos meses deixará a emissora. A apresentadora estava no canal da família de Roberto Marinho há muitos anos, mas desde 2017, que ela apresentava o bloco de esporte do ‘Bom Dia Brasil’ e também vinha fazendo o ‘Globo Esporte – Rede’, apenas para as regiões que não possuem uma edição local do programa. Em seu lugar, entrará Carol Barcellos.

Segundo informações divulgadas pelo site NaTelinha, a Globo se pronunciou através do seu departamento de Comunicação sobre o caso. “A Globo e Cris Dias encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato da jornalista, em junho. A partir desta quinta-feira, dia 28, Carol Barcellos apresenta o noticiário esportivo do ‘Bom Dia Brasil’, conciliando o posto com suas funções na reportagem”.

Veja também:

A apresentadora fez diversos trabalhos ao longo de sua carreira na emissora. Ela comandou o ‘Esporte Espetacular’ e também participou de coberturas de Copa do Mundo e Olimpíadas. No último Mundial, inclusive, Cris Dias apresentou o ‘SporTV News’ ao lado de Ivan Moré, na integração que o Grupo Globo vem promovendo entre seus canais nos últimos tempos.

Jornalista Cris Dias está fora da Globo após 13 anos de emissora (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar