Celebridades, Noticia

Apresentadora Ana Furtado luta pela vida após descobrir estar com câncer

Sempre irreverente nas manhãs de sábado quando comanda o É de Casa, a apresentadora Ana Furtado viveu um drama nos últimos meses. Isso porque a comunicadora descobriu que estava com câncer de mama, a doença é considerada perigosa e pode levar a morte se não for tratada.

Ana usou suas redes sociais para contar que estava com a doença e aproveitou para revelar como descobriu: “Estou aqui para abrir meu coração com todos vocês. Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia”.

“Mas apesar de tudo, busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura. E também agradecer muito a Deus pelo fato de sempre estar muito atenta à minha saúde e fazer com regularidade todos os meus exames de mama”.

Veja também:

Lutando pela vida desde que descobriu a doença, Furtado completou: “O que quero dizer para vocês é que já operei, já tirei meu tumor. Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimio e quero dizer que estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. E quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que estou passando. Aqui eu deixo todo meu amor, carinho e força para todos vocês”.

Ana Furtado enfrentou o câncer de mama (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar