Celebridades

Apresentador viraliza após levar susto e gritar ao vivo em telejornal

Apresentar um programa ao vivo muitas vezes pode ter um resultado desastroso e muito engraçado, aqui no Brasil mesmo já tivemos várias gafes e cenas inusitadas em diversas atrações. Como aconteceu quando Monica Iozzi quando caiu da cadeira no “Mais Você”, certa vez Ana Maria quase foi atropelada ao vivo por um carro automático e mais recentemente Fátima Bernardes chegou a levar um bolada no rosto.

Mas essas coisas não acontecem só aqui, o apresentador do tempo da emissora WOWK 13 News dos Estados Unidos acabou tomando um susto daqueles. Tudo aconteceu quando ao vivo ele viu uma aranha no monitor do estúdio, Bryan Hughes estava distraído conversando com os colegas do “West Virginia’s WOWK 13 News”.

Ao ver a imagem ele não conseguiu conter os ânimos e acabou dando um grito muito engraçado, a reação foi tão forte que a câmera chegou a tremer. Após a cena ele ficou visivelmente constrangido deu risada da situação e disse que quase vomitou. Após o ocorrido o apresentador viralizou nas redes sociais e está fazendo a alegria dos internautas.

Bryan Hughes levou susto e gritou ao vivo em telejornal
Bryan Hughes levou susto e gritou ao vivo em telejornal