Celebridades

Apresentador se revolta com repórter ao vivo

O apresentador Sikera Jr. se revoltou com a pergunta feita por um repórter, durante entrada ao vivo do seu programa “Plantão Alagoas”, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT, em Maceió.

Batista entrevistou policiais do 1° Batalhão Militar, que prenderam acusados de roubo em flagrante. Foi encontrado uma arma e cinco munições, e a partir daí foi feita uma pergunta dada como ‘sem noção’. “Essa arma é a 38, conhecida também como ‘budogue’, dizia um dos policiais responsáveis pela operação. “E isso mata?”, questionou. “E como mata”, respondeu o militar.

Sikera então se revoltou com o questionamento do repórter e disparou: “O Batista perguntou ao policial se a arma mata… Me faltou resposta, me faltou raciocínio. Isso é pergunta que se faça?!”, ironizou.

A entrevista em questão foi veiculada em meados de 9 de março deste ano, e só foi repercutida nesta semana, e o profissional não se encontra mais como contratado da afiliada da emissora de Silvio Santos. Ele pediu demissão do canal no último dia 6.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar