Celebridades

Apresentador Rodrigo Faro conversa com pai de Cristiano Araújo

No próximo domingo (05), deve ir ao ar pela Rede Record, no programa “Hora do Faro”, a entrevista do apresentador Rodrigo Faro, com o pai de Cristiano Araújo, o João Reiz. Durante a conversa os dois falaram sobre a vida de Cristiano Araújo.

Segundo informações do padre Marcos Rogério de Oliveira, o pai de Cristiano vai ao cemitério onde o filho está enterrado todo dia: “A dor da família ainda é muito grande. O pai do Cristiano vai ao cemitério todos os dias visitar o filho porque tem essa necessidade. Mas estamos em orações contínuas. Eles devem perceber que não estão sozinhos. Costumo dizer que nós não perdemos o Cristiano, nós o entregamos para Deus. Ele esteve conosco, passou esse tempo. Falei isso para o pai do cantor quando ele indagou tantas vezes sobre a presença e existência de Deus neste momento. Tem coisas que não têm porquês, mas os para quês de Deus. Vamos começar a entender isso depois. Esse é o momento de entregar. A graça acontece quando entregamos. Ele já está ressuscitado.”

Cristiano Araújo morreu no último dia 24, vitima de um acidente de carro, que aconteceu quando o sertanejo voltava pra casa depois de realizar um show. A namorada de Cristiano Allana Moraes também morreu no acidente. Já o empresário do cantor e o motorista do carro sobreviveram.

Veja os vídeo da entrevista abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=iZW7aV2Eydw

https://www.youtube.com/watch?v=10OFdqlzb7I