Celebridades, Noticia

Apresentador riquíssimo se recusa a pagar festa do filho e pede jabá

Não é novidade que vários famosos economizam verdadeiras fortuna através dos jabas. Para quem não conhece, uma empresa dá de presente um produto ou serviço a algum artista e ele não precisa pagar nada, desde que divulgue o produto ou serviço em suas redes sociais.

Um apresentador famoso e riquíssimo decidiu que esse ano não vai pagar a festa de aniversário do filho. Ele e sua assessoria vem fazendo de tudo para negociar com empresas e ganhar uma festa completa para o herdeiro. O único problema é que esse apresentador que comanda um programa semanal, rejeita fazer a divulgação da empresa em seu perfil, sendo assim a empresa também não topa fazer o evento que custará uma pequena fortuna.

 

Irmão de Luciano Huck diz que país vive apartheid social

Veja também:

O cineasta Fernando Grostein, reativou um grupo de teatro criado por agentes dentro de uma penitenciária, então quando Pedro Bial, procurou o médico Drauzio Varella, querendo adaptar o livro dele, “Carcereiros”, para a TV, Drauzio recomendou o responsável pelo experimento teatral para comandar o projeto.Estrelado pro Rodrigo Lombardi, a série acabou tendo a estreia adiada na TV por mais de um ano, após a morte de Domingos Montagner, o primeiro protagonista. Grostein falou sobre o trabalho que vem sendo realizado: Os autores fizeram um trabalho brilhante porque o livro foi escrito contando as histórias do Carandiru, e de lá para cá o sistema penitenciário mudou, mas a essência não”, revelou.

“A gente precisa rever urgentemente a nossa legislação de drogas, porque é uma legislação que na prática pune quem tem problemas com drogas com cadeia, e isso só agrava a marginalização em diversos graus. E isso não é só um problema do Brasil, é um problema também dos Estados Unidos”, disse o cineasta. Para continuar lendo, clique aqui! 

Apresentador que ganhar festa de aniversário para o filho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar