Celebridades, Noticia

Apresentador Ratinho é acionado judicialmente após declaração polêmica

Após ter feito uma declaração um tanto quanto polêmica em seu Instagram, o apresentador Carlos Massa, vulgo Ratinho, será agora acionado judicialmente pela Defensoria Pública do estado de São Paulo, que, segundo informações da colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, “entrou com uma representação pedindo que a Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania do estado instaure um processo administrativo contra ele”.

Ainda de acordo com a jornalista, o órgão alega que Ratinho usou um termo considerado pejorativo, ou seja, grosseiro, indelicado, difamatório, e ainda “pede que a secretaria multe o apresentador por discriminação homofóbica”, mesmo após o contratado do SBT ter pedido desculpas. “O fato dele ter se retratado não exclui o caráter homofóbico da fala” , afirmou Rodrigo Leal da Silva, defensor público.

Entenda o caso

Na última quarta-feira, 03, o apresentador Carlos Massa, vulgo Ratinho, resolveu causar uma certa polêmica em suas redes sociais a partir do momento em que ele se deparou com um personagem gay na minissérie Entre Irmãs, cuja está sendo exibida pela TV Globo após O Outro Lado do Paraíso.

Veja também:

Na ocasião, o comunicador também criticou todos os demais produtos da emissora carioca, desde Malhação até a trama escrita por Walcyr Carrasco, alegando que a mesma está abordando a temática em todos os horários. “Eu tava vendo a novela da Globo agora, negócio de cangaceiro, a gente tem que olhar o que está concorrendo com a gente. Mas poxa, a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, naquele tempo não tinha viado, não”, comentou o contratado do SBT, em um vídeo compartilhado no Instagram.

“Vocês acham que tinham viado naquele tempo? É muito viado. É viado 6 horas da tarde, 8 da noite, 9 da noite, viado 10 da noite. É muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo, não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?”, continuou ele, que ainda acrescentou na legenda da publicação a frase: “Exagero de viado”.

Ratinho critica novelas globais (Foto: Reprodução/Instagram)

Ratinho critica novelas globais (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar