Celebridades

Apresentador quer puxar o tapete de Celso Portiolli no SBT

Recentemente, foi noticiado pela imprensa, que o apresentador Celso Portiolli irá deixar os domingos do SBT e voltar para os sábados da emissora paulista. Essa notícia inclusive, deixou o comunicador bastante cabisbaixo. Pelo menos, esses são os comentários que algumas pessoas andam fazendo nos bastidores do canal de Silvio Santos.

Pois, após ter conquistado espaço aos domingos, o apresentador não esperava ter que um dia, voltar para os sábados. Mas, diferentemente do que andam falando por aí, ele não irá voltar a comandar uma edição do “Sessão Premiada” nos sábados pela tarde, até porque, a tarde do SBT pertence a Raul Gil.

Ainda de acordo com o NaTelinha, existe uma pessoa, que a mando de outra, vem plantando notícias negativas referente ao “Domingo Legal”, programa de Celso no SBT, na imprensa. Vale dizer que o contrato de Celso com o SBT vai até 2018.

Celso Portiolli deixa a entender que se afastará da TV em 2018

Veja também:

Aos olhos de muitos aparentou ser uma brincadeira inocente, mas parece que se trata de algo com um teor de veracidade. Celso Portiolli e Evaristo Costa divertiram o público recentemente ao trocarem tweets. Em uma das mensagens, Portiolli dizia que tinha planos de passar um tempo na Europa e o ex-âncora do “Jornal Hoje” respondeu que o receberia de braços abertos.

No entanto, de acordo com informações do colunista Sandro Nascimento, o apresentador do SBT estaria sofrendo com a pressão nos bastidores e tem grandes chances de concretizar em 2018 aquilo que disse brincando. Constantemente, alguém anda lhe boicotando e implantando boatos falsos que estão abalando sua relação com a emissora a qual é contratado. Um dos boatos que afirmava a possibilidade de sua ida para os sábados, inclusive, foi motivo de uma crise interna e ele não esconde sua insatisfação.

Celso Portiolli (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar