Emissoras, Noticia, SBT

Apresentador Jô Soares será homenageado pelo SBT

Desde que o SBT decidiu remanejar o Conexão Repórter para as noites de segunda-feira, e ressuscitou o Quem Não Viu Vai Ver, o canal segue reexibindo programas que fizeram um grande sucesso semanalmente, abrindo o fundo do baú para o público. Depois de homenagear a icônica Hebe Camargo, os telespectadores poderão matar a saudade de ninguém mais, ninguém menos que Jô Soares.

Afastado das telinhas desde a extinção do seu talk show na Globo, em dezembro de 2016, ele poderá ser visto na rede de Silvio Santos, com uma reexibição do humorístico Veja o Gordo, comandado pelo apresentador entre 1988 e 1990. Dada como uma espécie de continuação do Viva o Gordo (1981), da Platinada, de quem retornara novamente dez anos depois, a atração trará um episódio em que o veterano imita a jornalista Lillian Witte Fibe, na época comentarista econômica da Globo, como Lilia Bife Quibe.

O Veja o Gordo foi responsável por fazer a estreia do artista na tela do SBT, após sua saída da emissora carioca. O programa durou até março de 1990. Ainda na casa, ele assumiu ao talk show Jô Soares Onze e Meia, até 1999, quando no ano seguinte retornou à Platinada em um episódio especial de Natal do extinto Sai de Baixo, hoje reprisado nas tardes do canal, aos sábados.

Veja também:

Vale lembrar que a última aparição inédita de Jô nas telinhas foi justamente no SBT, no ano passado, durante o Troféu Imprensa, onde realizou um reencontro emocionante com seu ex-patrão, para receber os cinco troféus do evento, além de lhe conceder seus sinceros agradecimentos ao Dono do Baú. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco.

Jô Soares como Lilian Bife Quibe (Foto: Reprodução)

Jô Soares como Lilian Bife Quibe (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar