Celebridades

Apresentador está internado com tumor cerebral, saiba quem!

O apresentador da rádio Verdes Mares e da TV Diário, Ênio Carlos, está internado com tumor cerebral, ele foi diagnosticado com a doença no final de fevereiro, onde foi orientado se afastar de seu trabalho para que o tratamento tivesse a “eficácia necessária”.

A notícia foi dada nesta última terça (14), através de uma nota no Instagram do mesmo. Ele já trabalhou em rádios como rádio Assunção, Cidade AM e na extinta TV Manchete. No sistema Verdes Mares ele já está há cerca de 15 anos. Abaixo veja a nota divulgada no Instagram do mesmo!

“NOTA OFICIAL!

Nos últimos dias, muitos boatos surgiram acerca do motivo do afastamento do nosso querido Ênio Carlos. Portanto, decidimos esclarecer alguns fatos.

Veja também:

Desde o final de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma grave condição médica, tumor cerebral, caracterizando um tipo de CA. A equipe de médicos que o acompanha recomendou o seu afastamento para que o tratamento tivesse a eficácia necessária e, desde então, ele vem se tratando para que em breve retorne aos programas de rádio e TV.

Agradecemos de coração a todos os fãs que manifestaram carinho e preocupação com o Ênio. Pedimos que todos orem pela restauração de sua saúde, pois nesse momento, a fé é o nosso alicerce. “Tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses, 4:13)

Família Ênio Carlos”.

Apresentador Ênio Carlos (Foto: Divulgação)

Apresentador Ênio Carlos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar