Celebridades

Apresentador do SBT que condenou maconheiros é a favor da legalização da droga

Dono de um dos memes mais repercutidos durante o ano de 2016, o apresentador da TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas, deu um susto em seus fãs ao sofrer um infarto na última semana. O mesmo tornou-se conhecido após um vídeo em que ele aparece em seu programa rogando uma praga contra os usuários de maconha.

Você, que fuma maconha, vai morrer antes do Natal“, dizia Sikera Junior no vídeo em que viralizou. No entanto, o colunista Daniel Castro revelou um fato curioso sobre a vida do apresentador fora do ar. Adepto ao tabagismo, ele comentou sobre sua posição em relação aos “maconheiros” e disse que, na verdade, é a favor da legalização da droga.

Tive a criação do meu pai de que maconha dá cadeia ou cemitério. Hoje não [penso mais assim], tenho colega que fuma maconha. Sei que tem muito maconheiro que não faz mal a ninguém. Acho que, enquanto a maconha não for legalizada, está alimentando o tráfico. Eu prefiro que legalize essa p*rra o quanto antes. Quer fumar, fuma, mas pelo menos não precisa subir o morro, levar um tiro. Aí a moçada não vai para a delegacia responder por um cigarro de maconha enquanto senadores pegam bilhões, fazem o que querem e não dá em nada“, contou Sikera.

Sikera Junior apresenta o “Plantão Alagoas”, na TV Ponta Verde, afiliada do SBT. (Imagem: Reprodução/SBT)