Celebridades

Apresentador do “Globo Repórter”, Sérgio Chapelin irá se aposentar

Neste último domingo (06), aconteceu na Rede Globo a gravação da vinheta de final de ano da emissora carioca como já é tradicional no canal dos Marinhos. Final de ano sem a musiquinha, “Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou…”, não é final de ano, cá entre nós!

E quem esteve na gravação da vinheta desse ano foi a jornalista Cristina Ranzolin, apresentadora do RBSTV RS, que em seu Facebook relatou como foi encontrar com antigos colegas de trabalho: “Ontem na gravação da vinheta de fim-de-ano da Rede Globo tive a oportunidade de rever alguns colegas com quem trabalhei durante os 3 anos e meio que fiz o Jornal Hoje no Rio de Janeiro. O também gaúcho Caco Barcellos, a querida Fatima Bernerdes e o super querido Sergio Chapellin, que foi um Paizão no período que fiquei Globo, guardo com carinho uma caixinha de música que me deu quando vim embora para Porto Alegre…”

Veja também:

Ela ainda falou que Sérgio Chapelin que apresenta o “Globo Repórter” no canal lhe falou que no próximo ano irá se aposenta: “Ele me confessou que por já estar perto dos 80 anos, ano que vem vai se aposentar.”

Sérgio Chapelin e a jornalista Cristina Ranzilon (Foto: Reprodução/Facebook)

Sérgio Chapelin e a jornalista Cristina Ranzilon (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar