Celebridades

Apresentador do “Esquadrão da Moda” homenageia marido com tatuagem

Arlindo Grund, apresentador do “Esquadrão da Moda”, no SBT, ao lado de Isabella Fiorentino, é casado com o jornalista Fabio Paiva há 24 anos e disse em recente entrevista à CONTIGO! que usou tal relação como pretexto para se tatuar pela sexagésima primeira vez. Isso mesmo, você não leu errado, Arlindo tem 61 tatuagens espalhadas pelo corpo.

Tais desenhos não são vistos no “Esquadrão” e nos eventos que ele vai porque ele quase sempre se cobre todo com roupas, mas o apresentador contratado do SBT fez questão de mostrar sua ida ao estúdio de Maria Fernanda Brum, sua tatuadora, para exibir o desenho que fez em homenagem ao marido.

“Eu nunca falo pra ninguém e não deixo nenhum acompanhante vir comigo. É quase um ritual, só a Fernanda sabe dos meus planos. O segredo é tanto que nem o Fabio sabe que será uma homenagem pra ele”, comentou Arlindo antes do procedimento. A tatuagem nova mostra as iniciais do casal.

Veja também:

“Queria fazer algo mais significativo, por isso o envelope com as iniciais. Hoje, o mundo está tão tecnológico e sem comunicação, que resolvi resgatar nossas trocas de bilhetinhos e cartas. Nós somos um casal bem romântico. Mas, no fundo, é mais um pretexto para me tatuar. Acho que sou viciado, sempre procuro um motivo, nunca tatuo aleatoriamente. E 24 anos juntos é um bom motivo para isso, não?”, completou o apresentador.

Arlindo Grund fez nova tatuagem em homenagem ao marido (Foto: Montagem/CONTIGO!)

Arlindo Grund fez nova tatuagem em homenagem ao marido (Foto: Montagem/CONTIGO!)

Você também pode gostar