Celebridades

Apresentador do “Domingo Show”, Luiz Bacci não terá descanso na Record

O momento é de turbulência no “Domingo Show”, afinal de contas, uma troca repentina de apresentadores movimentou tudo no canal. Exatamente por isso, assim que foi definida a efetivação de Luiz Bacci no “Domingo Show”, ele já foi avisado de que não deveria pensar em nenhum outro projeto, além do dominical, visto que seu tempo seria apenas para o programa.

Com essa mudança, ele não deverá ter folga nem por um dia. A ideia da Record é que ele grave o máximo de pautas possível, afim de criar uma frente confortável para os próximos programas. Além disso, a direção do programa pretende sobrecarregar e em seguida desafogar a ilha de edição, que seguirá o ritmo do apresentador para editar o material gravado.

Veja também:

Depois que se criar uma frente de matérias, Luiz Bacci poderá descansar novamente, e com isso terá folgas. Vale dizer que Bacci se dedicará apenas ao “Domingo Show”, já que foi promovido do jornalismo para a linha de shows e com isso passa a ter status igual ao de Rodrigo Faro, Ana Hickmann e outros apresentadores da emissora.

Luiz Bacci é o novo apresentador do "Domingo Show"

Luiz Bacci é o novo apresentador do “Domingo Show”

Curtidas

Você também pode gostar